FLORICULTURA PORTO VERDE

FLORICULTURA PORTO VERDE
PLANTAS, FOLHAGENS, DESIGNER,
PAÍSAGISMO E MANUTENÇÃO DE JARDINS
PORTO ALEGRE-RS.
FONE: 51-34473266
COM: DOLORES/ MARCOS
ATENDIMENTO PERSONALIZADO

17.12.10

MINHA FLORZINHA ISABELLA

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Normalmente, quem tem em casa folhagens e flores, tem sempre uma que é muito, muito, muito especial.
    Não vou negar que sou apaixonada por todas as que eu ja tenho e por aquelas que ainda vou conseguir, mas tenho dentre todas as flores uma que é muito especial para mim, é uma florzinha ainda pequena, a quem dou cuidados especiais.
    Esta pequena flor, é tão linda e tão cheia de luz, que minha vida é uma chama constante de amor e felicidade.
    Seu nome é especial:ISABELLA FLORES, minha neta.(24/11 dois aninhos).

    ResponderExcluir